Encontro de CLJ 2



No dia 17 de abril foi realizado o Encontro de CLJ 2 de nosso Vicariato, tendo como tema “Uma Vida Nova Surgirá”, buscando oferecer maior estudo e reflexão sobre a Quaresma, Carnaval e Semana Santa, em preparação para a Páscoa.

O Encontro contou com a presença de aproximadamente 65 jovens de diversas paróquias, iniciando com a Celebração do Domingo de Ramos, missa que foi presidida por nosso bispo Dom Jaime.

Agradecemos a todos que ajudaram a construir o Encontro marcando presença neste dia, desejando que possamos através desta Vida Nova em Cristo, caminharmos com mais alegria e determinação neste tempo Pascal.

A Paz de Cristo a todos nós!




Os depoimentos de alguns participantes:

Eu adorei ter vivido esse encontro de CLJ 2, até porque o primeiro a gente nunca esquece né.. Mas tudo o que nos foi mostrado foi muito importante para o nosso estudo e também o momento em que nós Cristãos estávamos passando, toda a Paixão de Cristo, a Ressureição, que justamente são momentos de reflexão, perdão, mudança.. E posso afirmar, essa foi a minha primeira páscoa vivida de corpo e alma. E vivi assim por causa do CLJ... Ou seja, foi maravilhoso! A equipe toda está de parabéns, pois foi muito bem organizada. Foi séria, mas sem ser chata e cansativa. Muito obrigada darem a chance de eu vivenciar esse Encontro. (:
Beijos e Shalom !
Renata Bopsin - CLJ SJO




Foi muito bom participar deste encontro, foi um excelente tema e na "melhor época" para ele, pois começávamos a Semana Santa.
Já começou da melhor maneira: a Missa, presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Jaime Spengler. Durante a missa tive a oportunidade de me confessar, me preparando, então, para a Semana Santa.
Depois da missa nos foi esclarecido bastante sobre o tema, que abrangia desde o Carnaval até a Páscoa, tema importante e que, com certeza, nos fez crescer e viver melhor a Páscoa. :)
Além do mais que é muito bom passar o dia com muitas pessoas do CLJ de todo o Vicariato de Gravataí.
Shalom!
Edter Alan da Silveira Pereira - CLJ NSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário