49° CLJ 1 - V.G.

Nos dias 01, 02 e 03 ocorreu o 49° CLJ 1 do Vicariato de Gravataí, que contou com 57 cursistas das paróquias Santa Ana, Santa Luzia e São Vicente de Paulo.


A missa de chegada foi realizada na paróquia Santa Ana e contou com a presença de toda a comundiade da Santa Ana, bem como membros do CLJ e familiares dos cursistas e equipe do 49° CLJ 1. No final da missa os cursistas deixaram o seu depoimento, deixando claro o como esses 3 dias foram inexplicáveis para todos eles. Esperamos que esses 3 dias não fiquem para trás na vida desses jovens e que juntos possamos cumprir a nossa missão de Evangelizar!


Recado do Coordenador:


Família 49° CLJ 1!!

Logo olharemos para o lado e sentiremos falta daqueles que estavam ali, e que podíamos não notar naquele momento, mas aqueles rostos ficariam marcados em nossos corações. Se sentirmos saudades podemos matá-la na comunhão com o Senhor onde todos os Cristãos do mundo se encontram e se unem no mesmo sentimento de AMOR. Mas podemos nos ligar, twittar, tc no MSN, e nos encontrarmos em algum lugar também... não importa como, o importante é estarmos unidos nessa família. Sinal de fogo daquele que é Santo! Há sim, fomos movidos por esse sinal de amor incondicional e imensurável de DEUS, acho que encontramos um pedacinho do céu :D, através de Jesus Cristo que nos mostrou na Paixão e morte na Cruz todo AMOR que nos salvou. Mas não deixemos que a saudade nos aborreça afinal nos uniremos novamente em dois anos (promessa de vcs XD). “Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos". Sejam bem vindos a Igreja Católica Apostólica Romana para serem Cristãos de VERDADE! Verdadeiramente QUENTES! Apresentem Jesus, Levem ao mundo a verdade!... Evangelizem! Estou aqui rezando pelo 49°! Estou aqui para quando vocês precisarem! 

Queridos jovens, ide com confiança ao encontro de Jesus, e, como os novos santos, não tenhais medo de falar d'Ele! Porque Cristo é a resposta verdadeira para todas as perguntas sobre o homem e sobre o seu destino. É preciso que vós, jovens, vos convertais em apóstolos dos vossos coetâneos. Sei muito bem que isto não é fácil. Muitas vezes tereis a tentação de dizer como o profeta Jeremias: "Oh! Senhor, eu não sei exprimir-me, sou um jovem" (Jer 1, 6). Não desanimeis, porque não estais sozinhos: o Senhor nunca deixará de vos acompanhar, com a sua graça e com o dom do seu Espírito.
Beato João Paulo II
Shalom! :D
Pablo Prietto
Coordenador 49° CLJ 1

5 comentários:

  1. Família 49º CLJ1

    Foram dias incríveis e inexplicáveis.
    Não percam essa certeza que vi em cada um de vocês da fé que vocês tem e do que devem fazer.
    Não esquecem que vocês são joias muito raras, únicas e preciosas para Cristo.
    Façam a diferença nesse mundo que tanto precisa de luz.

    Shalom

    Rebeca Rodrigues
    Liturgia 49º

    ResponderExcluir
  2. Esses três dias foram os melhores da minha vida, foram dias inexplicáveis ao lado da família que tornou-se o 49° CLJ1, eu espero sinceramente que a nossa promessa seja cumprida e daqui a dois anos ainda estejamos juntos, pois, o que Cristo uniu ninguém separa, e nós fomos unidos pela nossa fé. Eu tenho certeza que essa família nunca vai ser esquecida por quem vivenciou esses três dias, por quem realmente sentiu Cristo nesses três dias. E não vamos esquecer o que nós somos e o que devemos fazer.

    Shalom!

    Silvia Brum, 49° CLJ1

    ResponderExcluir
  3. OI GENTE , EU SOU O GLÊNIO , QUE PARTICIPEI DO 49° CLJ 1 E ESTOU A PROCURA DE UM CASACO VERMELHO QUE EU DEIXEI NA SANTA ANA , EM UM DOS PRIMEIROS BANCOS , SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA COISA ME DIGA, PF ESTOU PREOCUPADO ATRAS DELE FAVOR CONTATARME NO TWITTER @GlenioWalle , ou msn/orkut que eh glenyo_junyor@hotmail.com, flw moçada vlw ai fiquem com deus

    ResponderExcluir
  4. Ótimo recado Pablo, não foi apenas durante o curso que Deus está te inspirando, parabéns a todos pelo trabalho, mas PRINCIPALMENTE aos cursistas pelo seu SIM TÃO imenso diante do mundo.

    Que nosso Senhor Jesus Cristo seja visto através dos irmãos e na Eucaristía, e que em momento algum esqueçam o sacrifício dAquele que deu a vida por seus amigos.

    49º CLJ-1 a missão foi apresentada, e não se esqueçam, "A Esperança NÃO SE ENGANA!"

    Que Deus cuide de vocês, e que nos encontremos no caminho do Senhor. ;)

    Amo vocês família 49

    SHALOM!

    ResponderExcluir
  5. Gente o Glênio achou o casaco \o/

    Que a alegria desses dias permaneça em vocês!

    Abraços

    #familia49

    ResponderExcluir