3° EdJC - Encontro da Juventude Católica



Neste sabado(27/08) aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças(Gravataí) o 3° EdJC.


O EdJC nasceu como uma oportunidade de reunir jovens de todas as idades para vivenciarem o amor de Deus. Com o objetivo maior de demonstrar o quão bom é a vida como jovem católico, através de exemplos reais, com muita musica e animação, características da juventude.

O EdJC quer ser um meio de aproximar, ainda mais, a juventude com a alegria de ser amado por Deus. Neste ano o EdJC trouxe como inspiração a Vocação, e como tema: “há sempre uma escolha, há sempre um caminho”, buscou-se mostrar como o amor de Deus se manifesta na vida dos vocacionados, seja como religiosos ou leigos.


 Com partilhas, atividade física e muita música o EdJC 2011, contou com a participação do Seminarista Lucas, o casal Humberto e Patricia Teixeira (TABOR, Poa), professor de Ed. Fisica Junior Damiani (Gravataí) e com o show da banda Hava (Caxias do Sul).



Esperamos que todos que participaram desta edição do EdJC tenham aproveitado ao máximo a oportunidade de sentir Deus amar nas diversas vocações. Agradecemos a presença de todos e contamos com a participação de vocês no próximo ano.... aos que, infelizmente, não puderam participar esse ano, lembramos que ano que vem tem mais!!

Paz de Cristo,
Equipe EdJC.



Abaixo, algumas fotos do 3° EdJC:


Banda do EdJC recepcionando os jovens

Seminarista Lucas.


Banda do CLJ NSG animando o pessoal.

Banda HAVA

Banda HAVA




Vog.Com - CLJ VG

Um comentário:

  1. Galera, agora tem o video do EdJC com 2 músicas da banda do CLJ NSG e da Hava! http://www.youtube.com/watch?v=st4rx-1lxXU

    ResponderExcluir