55º CLJ1

Mais um curso foi realizado no primeiro semestre de 2012, o 55º CLJ1 do vicariato de Gravataí!


Neste curso participaram as paróquias Divino Espírito Santo, Santa Clara e Nossa Senhora da Conceição!

Palavras da Coordenadora:
Bruna Ramos
Coord. 55º CLJ1
"O que foi o 55º CLJ 1?
Sabe quando Jesus te chama para uma missão e que a mesma é tão forte dentro de ti que tu não consegue explicar? Foi exatamente isso que eu vivi estes três dias. Sempre que eu preciso escrever algo sobre este curso, me faltam as palavras, porque nunca vi a presença tão grande de Deus em toda a minha caminhada, quanto eu senti juntamente com meus amados cursistas. realmente foi a experiencia da partilha do amor de Deus. Falar desta equipe unida e maravilhosa, o bom andamento do curso se dá quando desde o inicio a gente confia e sente as pessoas que estão ao nosso lado como irmãos, o que mais fizemos na preparação deste curso foi aprender a amar os nossos irmãos e conviver com nossas diferenças, e esse amor se espalhou de uma forma tão intensa que foi reflexo absoluto nos cursistas. Foram muitas reuniões, planejamentos, cronogramas, mas o que mais marcou realmente foi que tudo o que planejamos foi além da nossa compreensão, a ação do espírito santo foi total nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho. Aos meus amados cursistas, aqui eu deixo mais uma vez o meu apelo: Se vocês pudessem me presentear de alguma forma, seria com este 55 100%. A busca de uma perseverança total baseada em nosso objetivo que é o céu e isso nós estamos construindo diariamente com a nossa união, o nosso companheirismo e principalmente com o nosso comprometimento com aquele que moveu estes três dias. O que vivemos juntos não ha explicação, não ha entendimento, e sim o que existiu foi sentimentos. O amor, a amizade, a alegria e tantas outras coisas mais que guardaremos em nossa memória por toda a nossa vida. Que possamos nos fortalecer na oração, porque a linda história do 55 CLJ 1 aconteceu, foi real e foi vivida com vocês! Que nós juntos possamos continuar esta história na nossa paróquia, levando o nosso testemunho e espalhando esse Jesus ha muitos jovens que necessitam urgentemente desse amor que nós sentimos. Lembrem-se sempre, o autor da fé ao nosso lado está. Eu amo muito cada um de vocês e o que vivemos juntos é apenas uma página da nossa história. Para sempre na minha vida!"