57º CLJ1

Tivemos a graça de contarmos com 4 cursos de CLJ1 no primeiro semestre de 2012!
Mais uma vez disseminando a palavra de Deus, tivemos o 57º CLJ1 do Vicariato de Gravataí!


Este curso contou com a participação das paróquias Santa Luzia, Nossa Senhora da Boa Viagem, Santa Ana e São Vicente Pai dos Pobres!

Palavras do Coordenador:


Luis Carlos Junior
Coord. 57º CLJ1
“Mais um dia se passa e antes de dormir eu começo a refletir...”
     Na real vários dias se passaram, mas eu não consigo dormir uma noite sequer sem que antes surjam na minha cabeça as imagens daqueles três dias maravilhosos. Poxa vida, á pouquíssimo tempo atrás, estávamos todos lá, no seminário, sem fazer a menor Ideia da dimensão da graça que receberíamos de Deus naquele curso. Isso aí, nem mesmo o coordenador de vocês tinha Ideia, de que Cristo agiria de forma tão intensa e maravilhosa neste curso. Eu estava sim, confiando pra valer em Deus, mas como sempre ele superou e muito as minhas expectativas.
    Este curso nos proporcionou um turbilhão de sentimentos, não foi? Nós nos alegramos, nos emocionamos, ficamos em alguns momentos angustiados, sentimos (também em vários momentos) muuuito sono. Nós rimos muito, choramos ainda mais, cantamos, quase pusemos o seminário abaixo no sábado á noite... Mas acima de tudo, nós decidimos!!!
    Isso aí meus amados, nada das coisas citadas á cima fariam sentido se ao final daqueles três dias, uma decisão não tivesse sido tomada, e vocês decidiram. Todos disseram sim ao CLJ, todos disseram sim á Igreja, todos disseram sim á Cristo! Mas por que será que eu venho de novo encher o saco de vocês com essa história de decisão? Por que eu sei o quão é difícil.     “... eu mudei, e o mundo não mudou...” De fato vocês mudaram, nós mudamos, mas o mundo em que vivemos, como diz a música, não mudou. A única forma de continuarmos firmes nessa decisão e mais do que isso, a única forma de mudar este mundo, é dando o nosso sim diário a tudo aquilo que nós ouvimos e vivemos no 57° CLJ 1.
    Que nós possamos, todos os dias antes de dormir, relembrar e refletir sobre tudo aquilo que vivemos juntos naqueles dias maravilhosos. Para que assim, ao acordar a gente possa, ao se olhar no espelho, ver a face de Cristo refletida em nossa face, e dizer de novo... Sim! Eu quero, eu escolho, eu decido aceitar a tua ação na minha vida. Eu decido viver pra ti honrar, eu decido viver pra mostrar o teu amor á todos aqueles que precisam dele. Eu decido EVANGELIZAR!
Família 57° rumo ao Céu!!!  Amo vocês...  Junior ;D
                  “Há um céu que começa em cada um de nós. Há uma escolha, e um desafio.
                      Há uma promessa, um desejo,
                   Em seu coração, Deus espera por você...”