Encontro de Monitores

No domingo(13/03) aconteceu na Paróquia Nossa Senhora dos Anjos de Gravataí o Encontro de Monitores do CLJ


O Encontro contou com aproximadamente 56 participantes, que eram Monitores de Pós, Pré e Pós-CLJ II...
Os Monitores tiveram duas formações, uma sobre Comunicação e a outra sobre Evangelização e tambem tiveram uma parte onde puderam esclarecer suas duvidas sobre sua função...


Abaixo o depoimento de alguns dos jovens que participaram do encontro:

 "Bom com certeza a experiencia, a troca de informações, é muito importante por causa do testemunho de cada paróquia, cada uma tem seu diferencial com a sua realidade, e a gente aprende muito com os erros e acertos dos outros. Achei as palestras bem interessante a primeira de comunicação que deu uma base mais pratica."

Cristiano - CLJ NSC

"Eu to achando muito interessante, to aprendendo muita coisa, minha primeira vez como monitor de pós então é um aprendizado muito gratificante, e agradecer a todos que tão trabalhando pra realizar esse encontro de monitores pra nós"
Alison - CLJ SA

"Eu achei muito legal as duas palestras, que a formação de como tu saber dar uma palestra é muito importante, porque as vezes a gente não sabe por onde começar e a segunda palestra foi muito boa que falou sobre Evangelização, que foi um testemunho muito importante de uma pessoa que já esteve no CLJ e mostro que as vezes nós estamos nos tornando profissionais do CLJ e a nossa fé vira só o movimento, mas a nossa fé é muito maior do que isso, a gente tem que expandir a nossa atuação pra toda Igreja, mas principalmente pra nossa casa porque as vezes aqui está tudo bonito, mas em casa tá tudo fora de ordem.
Matheus - CLJ NSA


"Eu to achando bem produtivo, eu achei que não tem muito o que me acrescente, até porque eu já participei de outros movimentos, mas o que eu gostei bastante foi a Palestra de Comunicação, que foi as formas de falar que eu achei assim bem produtivo as maneiras pra gente perder certas manias que eu tenho costume de falar, eu achei bem legal"
Nathalia - CLJ SL



Vogalia de Pós e Pré
 
O material utilizado na palestra de Comunicação está disponibilizado aqui: http://www.emsinapse.com.br/cenaculo/como_palestrar_cenaculo.pdf