48° CLJ 1 - V.G.

Nos dias 17, 18 e 19 de junho ocorreu o 48° CLJ 1 do Vicariato de Gravataí, que contou com 67 cursistas das paróquias N. Sra. da Boa Viagem, N. Sra. de Fátima (Gravataí), N. Sra. das Graças e São José Operário.


A missa de chegada foi realizada na paróquia N. Sra. de Fátima (Gravataí) e através dos depoimentos dos cursistas foi possível perceber que o objetivo do curso foi atingido, o de fazer com que os jovens sintam o amor de Deus e conheçam a sua missão! É uma imensa alegria podermos contar com novos jovens apóstolos de jovens, que conosco seguirão nessa caminhada de evangelização!



Recado da Coordenadora:

Aos cursistas do 48° CLJI

Há quem diga que é só passageiro
Mas é certo que momentos ficam na memória de quem vive assim
Eu sei e digo que pessoas sempre deixam seu pedaço de amor
É Deus que aparece num abraço
É Deus que se derrama nesse espaço que eu sempre terei...”

Meus amados cursistas, com certeza estes três dias foram muito mais que especiais e permanecerão na nossa memória para sempre. Mas para que eles realmente tenham valor não basta ficar só na nossa lembrança como um bom momento, é preciso botar em prática tudo o que aprendemos e vivemos.
Espero que vocês realmente vivam o chamado que Cristo faz: ser jovem discípulo de Cristo, apostolo de jovem!
A Igreja conta muito com o Sim que vocês deram.

E não esqueçam: “Eu devo dar Jesus com o meu comportamento”. (Chiara Luce)
Tenho a certeza que verei vocês por muito tempo ainda na Igreja, e que serão reais testemunhas do amor de Deus diante do mundo...
O 48° foi um presente que Deus deu a cada um de nós, e se ele aconteceu e foi tão especial, foi porque Ele, somente Ele quis.
Já sinto muita saudade de cada um de vocês, contem sempre comigo para o que precisarem, e lembrem-se que somos a família 48°, que temos uns aos outros para nos apoiar nos momentos difíceis que passarmos, mas que acima de tudo Jesus Cristo sempre estará presente ao nosso lado, não importa o que acontecer.

Shalom :)

Indiara
Coordenadora 48° CLJI

...

2 comentários:

  1. Parabéns para o pessoal do 48º CLJ1!

    Mas em especial queria só registrar aqui a minha admiração por esta pessoinha amada, a pequena grande Indiara. Lindas palavras que tu deixou aqui! Assim como as que ouvimos domingo na chegada.
    Eu fico muito feliz por ver que conquistaste tanto com esse teu jeitinho Indy-meiga de ser.
    Parabéns pelo serviço e pelo testemunho.
    É um exemplo para nós.

    Parafraseando um grande conhecido nosso: "Shalomzão no seu coração"!

    ResponderExcluir
  2. Bom gurizada, eu sei que agora vocês estão mega com vontade de mudar o mundo de perseverar e cumprir a missão que foi passada pra vocês lá no curso,isso é bom, é maravilhoso, com certeza, mas infelizmente todo esse fogo que hoje está no coração de vocês ao longo da caminhada vai se apagando, mas é com o fodo do Espirito Santo com vontade de perseverar que esse fogo vai se fortalecendo. Gurizada, com certeza terá muitas que farão vocês pensarem em desistir, mas jamais façam isso, Cristo conta com vocês. Lembre-se que Ele carregou uma cruz e nela foi pregado por nossos pecados, e os obstáculos que poderão aparecer na nossa caminhada, não é a metade do que Cristo sofreu por nós. Perseverem e contem com a gente pra tudo (:

    Shalom

    Kauana 15°

    ResponderExcluir